Foto: Alan Rones/Ascom Ceilândia

Presidente do Ceilândia e Tarta desmentem renovação de contrato

A tarde desta quinta-feira (7) começou movimentada. Ari de Almeida, presidente do Ceilândia, desmentiu, por meio de nota oficial publicada pela equipe, a informação de que o volante Tarta teria tido seu contrato renovado.

“O Ceilândia Esporte Clube repudia toda e qualquer reportagem jornalística que não contém a veracidade e apuração correta dos fatos. Toda e qualquer notícia acerca de renovação de contrato na atual conjuntura é totalmente inverídica, ela vem para tentar desestabilizar o convívio que é muito bom na equipe”.

O DF Sports+ entrou em contato com o presidente, que deu sua versão sobre o fato. “Nós honramos e respeitamos todos os atletas que estão em nossa equipe, não tentaríamos renovar apenas com o Tarta, e muito menos numa semana em que estamos brigando por mais um título candango, nosso único foco agora é a taça”, afirmou.

Também ouvimos o volante Tarta, que negou a informação. “Nem eu nem nenhum outro atleta renovamos contrato ainda, pois estamos focados em conseguir o título no final de semana. Ninguém vai definir nenhuma situação antes disso”, afirmou.

Calendário cheio

Vice-campeão do Candangão de 2021, o Gato Preto já havia conquistado a vaga para participar das competições nacionais nesta temporada. Por isso, além da decisão do estadual, onde novamente chegou à final, o Ceilândia também terá pela frente a Copa Verde e a Série D, além da Copa do Brasil, que já está em andamento.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 462 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “Presidente do Ceilândia e Tarta desmentem renovação de contrato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *