Luziânia rescinde contrato com atacante Jobson

36 dias. Este é o período da passagem pelo atacante Jobson pelo Luziânia. O atleta rescindiu seu contrato nesta sexta-feira (26) e não vai ajudar a equipe no Candangão 2021.

Jobson foi dispensado pelo Luziânia por indisciplina, apurou o DF Sports+. A decisão sairá no boletim informativo diário (BID) da CBF nas próximas horas.

Carreira

Jobson Leandro Barbosa tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Brasiliense. Depois de fazer uma grande Série B em 2008, foi contratado pelo Botafogo, onde cravou seu nome como um dos queridinhos da torcida alvinegra à época. Porém, os constantes atos de indisciplina custaram uma carreira de sucesso ao jovem atacante.

Depois de acertar as contas com a Justiça, em 2018, Jobson retornou aos gramados para atuar pelo Brasiliense, mas não foi aproveitado. Acabou emprestado ao Capital, onde sagrou-se campeão da Segunda Divisão, a Segundinha. Daí em diante rodou por times como Portuguesa-RJ, Independente-PA, União Cacoalense-RO e Campinense-PB, último clube antes de chegar ao Luziânia.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *