Foto: Reprodução/Instagram

Gama perde zagueiro e volante titulares para outros clubes

Maior campeão de Brasília, o Gama vive uma grave crise financeira desde o começo de 2020. O atual campeão local e recordista de títulos candangos vem sofrendo os reflexos da falta de recursos como a saída da Comissão Técnica e da maioria de seus jogadores para outros times.

No final do ano passado, a direção do clube decidiu reduzir a folha de pagamento para se adequar à nova realidade financeira. No entanto, mesmo com a redução, o Periquito não conseguiu honrar com os salários da nova equipe que venceram no último dia 15, e por isso, sofre com o assédio de outros clubes por destaques de seu elenco.

Além de estrear com derrota na estreia do Candangão para o Capital, o time perdeu duas peças importantes de sua equipe titular: o zagueiro Gustavo Rambo e o volante William Kaefer. Um dos últimos atletas que permaneceram no Periquito do grupo do ano passado, Gustavo Rambo recebeu proposta do Jaraguá-GO para disputar o estadual e já treina com seus novo companheiros no interior goiano.

Já William Kaefer (foto acima) chegou ao Gama em dezembro do ano passado, vindo do Goytacaz-RJ. O volante pediu rescisão para jogar o Campeonato Baiano pelo Atlético Alagoinhas-BA, e já não faz mais parte do elenco. O técnico Victor Santana que já não poderia contar com Rambo, que fora expulso no jogo passado, e agora terá que quebrar a cabeça para remontar o time para o difícil embate da próxima rodada contra o Ceilândia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Gama perde zagueiro e volante titulares para outros clubes

  • Avatar
    23 de fevereiro de 2021 em 19:16
    Permalink

    A questão é, e agora José?. Ou melhor e agora Weber? vai fazer o que? …. sugestão, pede para sair.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *