Arte: André Gomes/DF Sports+

Real Brasília vence o segundo amistoso na pré-temporada

O Real Brasília venceu mais um amistoso na tarde desta sexta (29), em preparação para o Candangão 2021. A vitória veio em jogo contra o Guanabara City-GO, por 2×0. Os gols foram marcados por Moisés e Rychely.

A equipe já havia vencido o primeiro amistoso, que foi disputado contra o Legião por 2×1. O time ainda deve realizar mais dois jogos preparatórios, onde o treinador Rafael Toledo poderá acompanhar a evolução da equipe até o início do Candangão 2021.

O primeiro será contra a Aparecidense-GO, na quarta feira (3) e o último será contra a Grêmio Anápolis-GO, a princípio, marcado para sábado (6). Todos os jogos serão com portões fechados e restrições, devido a pandemia do coronavírus.

A equipe estreia no Candangão no dia 20 de fevereiro, contra o Ceilândia, no Defelê.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 447 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *