Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Gama anuncia a saída de mais um jogador

No começo da tarde desta segunda (7), o Gama anunciou a saída de mais um atleta titular. Everton já se despediu de seus companheiros, e está à caminho do Juventude-RS, para disputa da Série B do Brasileirão. O prazo para inscrição na competição se encerra hoje.

O acordo foi fechado em 200 mil reais, que serão pagos em duas parcelas, uma no ato de transferência, e outra em 30 dias úteis. O atleta chegou ao Gama em julho de maneira gratuita, vindo do Noroeste-SP, para ajudar a equipe na reta final do Candangão.

Em nota, a equipe confirmou a saída. “Apesar da perda de um grande jogador, a saída de Everton pode ajudar na restruturação e aparar certo percentual financeiro, que vem dificultando o Gama nesta temporada”.

No Candangão, Everton fez sete jogos e marcou dois gols, o principal deles na final, que levou o clássico para as penalidades e resultou no título. Pela Série D do Brasileirão, foram 12 jogos e três gols.

Jogar no maior DF foi uma experiência muito boa, onde fui campeão e sempre procurei fazer meu melhor. Foi uma honra jogar pelo Gamão. Queria agradecer o carinho dos torcedores que sempre me apoiaram e me ajudaram, nunca vou esquecer dessa torcida maravilhosa.

Everton já se despediu do Gama

Saídas

Everton deixa o Gama com destino ao Juventude assim como o capitão Emerson, que anunciou sua saída na última segunda (30). Além deles, outros atletas importantes como Calaça e Alba também deixaram a equipe nas últimas semanas.

Mesmo com os desfalques e após sair perdendo o jogo de ida, o Gama buscou o empate contra o Goianésia e segue vivo no mata-mata da Série D. Para passar para a próxima fase, uma vitória simples basta, e o jogo de volta está marcado para domingo (13), no Bezerrão.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 215 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *