Exclusivo: Vilson Tadei e comissão estão de saída do Gama

Após a saída do atacante Everton, noticiada hoje pelo DF Sports+, o Gama terá mais uma grande baixa em seu plantel, e dessa vez, a troca será no comando da equipe. Informações dos bastidores chegaram ao DF Sports+ sobre a saída do técnico Vilson Tadei e de toda sua comissão técnica.

A equipe de reportagem ligou para o treinador, que falou sobre o assunto em primeira mão e sobre a sua saída. “Até amanhã já devemos definir essa nossa saída. Eu saio de cabeça erguida, fizemos um grande trabalho até aqui, e quem chegar terá que fazer um bom trabalho”, disse ele.

Segundo informações de bastidores, o treinador tem propostas e deve em breve revelar seu novo time. Uma das equipes cogitadas é do Distrito Federal.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 461 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *