Foto: Reprodução/Real Brasília Futsal

Real Brasília vence na estreia da Copa do Brasil de Futsal

Na noite de quarta (28), o Real Brasília estreou com grande vitória na Copa do Brasil de Futsal. Contra a Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs), do Mato Grosso do Sul, jogando fora de casa, venceu por 5×1.

O jogo

Com um minuto de jogo, a equipe candanga já mostrou para o que veio. Matheus arriscou de longe, com força, para abrir o placar.

Melhores taticamente, os visitantes mostraram muita força física no jogo, e a equipe da Apaefs não conseguiu superar a marcação do time de Brasília. Ainda na primeira etapa, Pedro ampliou o placar.

No segundo tempo, o Real Brasília soube administrar a vantagem conquistada, e passou a explorar os contra-ataques. Nas jogadas de velocidade, Léo, Matheus e Vitinho marcaram para os visitantes, e Elton diminuiu para os donos da casa.

O jogo da volta está marcado para este sábado (31), às 19h, no ginásio Sesc Ceilândia. Um empate ou vitória simples classifica o Real Brasília, e uma derrota, independente do placar, leva o jogo para a prorrogação e pênaltis.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 213 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *