Brasiliense rescinde com três atletas

O Brasiliense segue reformulando seu elenco para a disputa da Série D. Na última quarta-feira (24/9), foi publicada no BID a rescisão do lateral-esquerdo Gleissinho, de 24 anos. Além do lateral, os jovens atacantes Alex Rafael e Vítor Mariano, de 18 e 19 anos respectivamente, tiveram suas rescisões assinadas nesta segunda (28/9).

Poucas oportunidades

Dos jogadores liberados pelo Jacaré, Gleissinho foi o único que teve uma sequência como titular na temporada. O lateral-esquerdo iniciou quatro partidas no ano, enquanto Alex Rafael e Vítor Mariano não foram escalados entre os 11 inicias em nenhum jogo. O primeiro nem sequer teve a oportunidade de entrar em campo.

Apesar de não ter tido chances como titular, Vítor Mariano se destacou no Brasiliense após marcar um ”hat-trick” contra o Bolamense no Candangão do ano passado. Também saiu dos pés dele o quarto gol do Jacaré na goleada por 4×0 frente ao Tocantinópolis, neste ano, pela preliminar da Série D.

”Quero arranjar logo um novo clube para dar seguimento à minha carreira. Como sou novo ainda, tenho muito para conquistar. Achei que iria renovar, por estar indo para os jogos, entrando bem quando recebia chances, mas não tenho do que reclamar. Passei um ano e nove meses no clube, e só tenho a agradecer pelas oportunidades que me proporcionaram.” disse Vitor Mariano em entrevista ao DF+.

Reformulação no elenco

As saídas dos três atletas fazem parte de uma reformulação no elenco da equipe de Taguatinga. Desde a final do Candangão, quando acabou derrotado nos pênaltis para o rival Gama, o Jacaré já apresentou oito novos reforços, além do treinador.

Edson Souza chegou para comandar a equipe, e Luquinhas, Wagner Balotelli, Jefferson Maranhão, Peu, Elisfran, Romário, Mariano e Diogo foram as novas aquisições para dentro de campo.

O Jacaré entra em campo novamente nesta quinta (1), em partida válida pela terceira rodada da Série D do Brasileirão. Após perder para o arquirrival Gama por 2×1, o time enfrenta o Bahia de Feira fora de casa, às 19h.

Eduardo Blatt

Estudante de Jornalismo, apaixonado por esportes e amante do futebol local. Sempre foi aquele que, quando começa a resenhar com os amigos sobre futebol, não tem quem o faça parar. Agora, busca fazer isso como profissão.

Eduardo Blatt tem 19 posts e contando. Ver todos os posts de Eduardo Blatt

Eduardo Blatt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *