Foto: Reprodução/LNF

Time não engrena, e Brasília Futsal é derrotado na LNF

Vindo de um empate na estreia, dentro de casa, diante do Praia Clube-MG, o Real Brasília Futsal foi até São José dos Campos-SP e perdeu para o São José pelo placar de 4 x 1, em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2020 (LNF). Com o resultado, o representante do Distrito Federal permanece com um ponto no Grupo A da competição.

O primeiro gol saiu com pouco mais de dois minutos de jogo. Biel girou em cima do goleiro do Real Brasília e chutou livre para abrir o placar.

Biel abriu o placar da partida

Aos 10′, após cobrança de lateral rasteira, Ronney finalizou de primeira para o fundo das redes. São José 2×0 Real Brasília Futsal.

Ronney marcou o segundo gol do jogo

Mesmo com o Real Brasília Futsal com mais posse de bola e finalizações, novamente Biel é que foi às redes em jogada trabalhada, ampliando o marcador.

Biel, mais uma vez, anotou o dele

Faltando segundos para o apito soar, Léo fez o gol de honra para o time da capital federal.

No final do primeiro tempo, Léo marcou para os visitantes

Na etapa complementar, coube ao São José administrar o resultado. Assim, Jeffinho aproveitou contra ataque para fazer o quarto gol. O tempo passou sem que as equipes conseguissem mais alterar o marcador, que terminou mesmo em 4 x 1 para o time do interior paulista.

Ainda no início da segunda etapa, Jeffinho ampliou

O próximo desafio do Real Brasília Futsal será em casa, onde enfrenta o Minas Tênis Clube-MG. A partida será no próximo dia 03/09, no ginásio do Sesc, na Ceilândia, às 20h15.

Haland Guilarde

Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo - DF Sports - que hoje é DF Sports+.

Haland Guilarde tem 17 posts e contando. Ver todos os posts de Haland Guilarde

Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *