Foto: Gustavo Roquete/Capital CF

Capital prepara tour de amistosos em Goiânia

A equipe do Capital segue se preparando para o retorno do Campeonato Candango. O time marcou um amistoso para próximo dia 18 contra o Goiás, em Goiânia-GO.

No duelo, será possível observar como o treinador Marquinhos Carioca pensa a escalação da equipe para o restante da temporada. O elenco da Coruja tem quase uma dezena de novos jogadores.

Além deste amistoso, segundo apurado pelo DF Sports+, mais dois estão em fase final de definição para terem data marcada. Os adversários seriam o Vila Nova e o Atlético Goianiense. O Capital depende ainda de uma definição quanto a data de retorno do Candangão 2020. Especula-se que o torneio seja retomado no início de agosto.

Volta importante

O meia Lucas Mineiro deve se juntar aos novos reforços e integrar o elenco no restante da temporada. Revelado pelo Vitória-BA, Lucas está no plantel desde o começo do campeonato, mas, devido a uma lesão na virilha, ainda não entrou em campo em 2020.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 341 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *