Foto: Igor Alessandro

Brasília V8 reforça a equipe visando a elite nacional

O Brasília V8 segue buscando atletas de qualidade para a equipe, que disputará a divisão de elite do Futebol Americano nacional nesta temporada. Na última semana, o clube contratou mais três reforços.

Dois deles ainda não foram divulgados nas redes sociais do clube, mas confirmados com exclusividade ao DF Sports+. O trio de reforços é puxado pelo safety Wellington Fidelis, e tem também o defensive end Lucas Mamute e o tigh end Lucas Anjinho.

Fidelis vem para reforçar a defesa, que foi uma das melhores da BFA Acesso. Conhecido pela boa cobertura de jogadas, o atleta começou no Templários e esteve nas duas últimas temporadas atuando com destaque pelo Tubarões do Cerrado.

Lucas Mamute é um defensive end veloz, que vem pra ajudar no pass rush da equipe. Além de ser bastante forte (Mamute consegue levantar um carro sem muito esforço), o atleta costuma correr 40 jardas em apenas 5,5 segundos, algo difícil pra atletas da posição.

Lucas Anjinho corre boas rotas e tem boa recepção. O tigh end teve boas temporadas atuando pelo Leões de Judá e tem sido um dos destaques da posição nas últimas temporadas.

O presidente da equipe, Rubens de Mello, comentou sobre os novos reforços. “A nossa expectativa é encorpar o elenco, pois sabemos que será uma temporada ainda mais difícil, e mesmo sendo os atuais campeões da divisão de acesso, precisamos nos reforçar. São três peças importantes e que irão nos qualificar ainda mais para a temporada, onde nosso objetivo é o título”, afirmou.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 406 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *