Supercopa do Brasil entre Flamengo x Athletico-PR será em Brasília

A próxima edição da Supercopa do Brasil, que colocará frente a frente o campeão do Brasileirão 2019, Flamengo, e o vencedor da Copa do Brasil, Athletico-PR, será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O torneio está marcado para janeiro de 2020.

O presidente da Federação de Futebol do DF (FFDF), Daniel Vasconcelos, afirma que a CBF e o GDF vêm negociando a data de realização do jogo. A partida está previamente marcada para o dia 19 de janeiro. Contudo, como o Flamengo tem uma temporada extensa, o duelo pode ser remanejado para fevereiro.

Supercopa 2020

Fundada em 1990, a Supercopa do Brasil é um torneio para que os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil meçam forças. A competição será retomada em 2020, em jogo único.

A Supercopa teve apenas duas edições até então. Na estreia, o Grêmio levou o caneco após derrotar o Vasco. Em 1991, o Corinthians bateu o Flamengo e se sagrou campeão.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em “Supercopa do Brasil entre Flamengo x Athletico-PR será em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *