Sob nova direção: gestão do Upis estará à frente do Brasília Vôlei

Para este mês de julho, haverá novidade no Brasília Vôlei. A gestão da equipe do Upis dará sequência à gestão do time. Patrocínios já estão sendo fechados e mudanças necessárias na equipe estão sendo discutidas, com o objetivo de alavancar o time que não teve um bom desempenho na Superliga 2019.

Rebaixadas para a Superliga B pela primeira vez após seis anos na elite feminina da competição, a equipe do Brasília terminou o campeonato na décima primeira colocação da tabela, com apenas quatro vitórias em 22 jogos, ficando à frente apenas do Balneário Camboriú.

Segundo o gestor da equipe do Upis e agora também do Brasília Vôlei, Flávio Thiessen, a diretoria já negocia a contratação de um novo técnico para a temporada 2019/2020. “A gente entende que qualquer que seja a Superliga (A ou B), temos que preparar uma equipe boa, que represente a nossa cidade”. Flávio ressalta que a comissão técnica está sendo reestruturada e, em seguida, a contratação de atletas começará a ser trabalhada.

Natália Pires

Formada em Jornalismo desde 2017 e amante do futebol desde que se entende por gente. Repórter e social media do DF Sports + desde 2018. Mirando na Marta e acertando na janela do vizinho quando com a bola nos pés, encontrou na área esportiva a junção de duas grandes paixões.

Natália Pires tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Natália Pires

Natália Pires

Um comentário em “Sob nova direção: gestão do Upis estará à frente do Brasília Vôlei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *