Paranoá se apresenta para a segunda divisão com velhos conhecidos

O Paranoá Esporte Clube iniciou neste último sábado (27) a sua preparação para o Campeonato Candango da Segunda Divisão previsto para ter início em julho. Rebaixado em 2018, a Cobra Sucuri quer lutar pelo acesso neste ano e aposta na antecipação do trabalho para conquistar o objetivo.

O primeiro passo foi reunir atletas da cidade dispostos a defender o clube. Os jogadores escolhidos a dedo estão sendo avaliados pelo técnico Vandinho Silva e se juntarão a outros atletas previamente escolhidos pelo clube.

Entre os jogadores que irão jogar pelo Paranoá neste ano, estarão velhos conhecidos que jogaram pelo clube em 2018 e pelo Capital em 2019. São os casos de Kilberty (Volante), Fabrício (Lateral Esquerdo), Dougão (Meia), Klisman (Atacante) e Languinho (Lateral Direito).

Outros reforços conhecidos são o lateral direito Brayan (Ex-Brasília e Gama) e o meia Gardiel (Planaltina). Mais jogadores de nome estão acertados, mas somente serão revelados após a assinatura do contrato.

Segundo a programação feita pela Diretoria, o clube ainda realizará mais cinco amistosos de preparação a fim de obter a formação ideal para a competição. Os treinos diários estão programados para começar no dia 22 de julho.

Foto: Reprodução/Facebook

Seletiva

Neste sábado também teve início a seletiva para atletas que disputarão o Campeonato de Juniores 2020. Cerca de 20 atletas se apresentaram para a seletiva e treinarão em busca de uma vaga no time que enfrenta o Botafogo na estreia

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *