Foto: Julio CS

Real Brasília inicia preparação para a Divisão de Acesso

Rebaixado no Candangão 2021 ao lado de Samambaia, Ceilandense e Formosa, o Real Brasília iniciou na manhã desta quarta-feira (22), a preparação para a disputa da Segundinha 2022. O time, ainda incompleto, tem estreia prevista para o dia 7 de agosto, quando encara o CFZ-DF, em casa.

O Leão do Planalto, que buscará retornar à divisão de elite, terá no comando o experiente técnico Luis Carlos Carioca. Campeão da Copa Verde pelo Brasília em 2014, o treinador foi o responsável pela campanha do Colorado no Candangão deste ano, terminando na sétima colocação. A comissão ainda possui o Auxiliar Técnico Fran Cainzos, o Preparador Físico Luciano Siqueira (Aritana) e o Preparador de Goleiros Osmair Santana.

No elenco, várias caras conhecidas do futebol local. Destaque para o goleiro Wendell, de 2m de altura (Ceilândia e Atlético-GO), e o meia Filipe Cirne (Brasiliense, Capital e Gama). Dois atletas que trabalharam com o Luís no Colorado reforçam o Real: o meia William e o velocista atacante Ian Carlos.

Nova Comissão Técnica do Brasília para a Segundinha. Foto: Júlio CS

O time terá reforços da equipe Sub-20, que vem disputando o Candanguinho, e promete novas contratações para os próximos dias. Confira abaixo os jogadores já confirmados:

  • Goleiro: Wendell (Goiatuba-GO);
  • Zagueiro: Lucas Silveira (América-SP);
  • Lateral: Vandinho (Paranoá);
  • Volante: Matheus Oliveira (Angra dos Reis-RJ);
  • Meias: Filipe Cirne (Gama) e William (Brasília);
  • Atacantes: Pedrinho (Capital), Ian Carlos (Pérolas Negras-RJ) e Daniel Guerreiro (Paranoá)

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *