CFZ inicia os trabalhos em busca do acesso no Candangão

A equipe do CFZ não perdeu tempo e já se reapresentou para a disputa da Segundinha. O time, que conheceu o seu caminho no Arbitral realizado na quarta (08), começou a treinar no mesmo dia, e já tem parte do seu elenco formado.

Para ter uma equipe mais forte, o CFZ fará uma parceria com a Innowadays Consultoria Global, empresa com sede no Rio de Janeiro que ajudará na gestão do clube. O treinador já está definido: Marcelo Melo, que tem passagens no futebol carioca. O técnico teve destaque na Juventus-RJ, mesmo não conseguindo o acesso com a equipe no ano passado.

O novo treinador conversou com o DF Sports+ com exclusividade e falou das expectativas pra competição. “Quero fazer um bom trabalho à frente do grande clube que é o CFZ e, consequentemente, buscar o acesso. Pensando jogo a jogo, tendo uma equipe consistente na defesa, um meio campo rápido e um ataque que seja objetivo e eficiente, tenho certeza que vamos em busca das vitórias. Será uma grande competição”, completou.

Atletas

Até o momento, a equipe conta com 16 jogadores, sendo que dois deles ainda vão se apresentar, e também deve se reforçar com atletas locais até o início da competição. O time vem alternando entre o trabalho físico e o trabalho coletivo, visando o aprimoramento para a estreia na competição, marcada para 30 de julho.

No atual elenco, o nome mais conhecido no Distrito Federal é o do goleiro Vavá, que esteve no Taguatinga em 2020 e Paranoá em 2021.

Elenco

  • Goleiro: Vavá (Paranoá)
  • Lateral Esquerda: Geraldo Júnior (Chapadão-MS) e Neymar (Resende-RJ)
  • Lateral Direita: Léo Barbosa (Madureira) e Patrick Souza (Duque de Caxias)
  • Zagueiros: Caio Mello (Cabofriense-RJ) e Lucas Chicão (Rolândia Esporte Clube-PR)
  • Volantes: Jhonny Henrique (Brasileirinho IQSL), Andrey Souza (Juventus-RJ) e Matheus Japinha (Audax-RJ)
  • Meias: Giovanne Miranda (Pinheiros-ES), Ryan Matheus (Serra Macaense-RJ), Talysson Bacabal (Ypiranga-AP), Carlinho (Juventus-RJ) e Robinho Carioca (Juventus-RJ)
  • Atacantes: Marlinho (Madureira-RJ) e Michael Andrews (Casimiro de Abreu-RJ)

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 462 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “CFZ inicia os trabalhos em busca do acesso no Candangão

  • Avatar
    20 de junho de 2022 em 12:07
    Permalink

    Que deus abençoe muito vcs mano.
    @boi Robinho VC é brabo irmão

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *