Imagem: Reprodução/Eleven Sports

Juniores: TEC volta a vencer e Ceilândia segura invencibilidade na garra

Restando mais três rodadas para o final da primeira fase, o Candanguinho Sub-20 vai apontando os favoritos ao título e os clubes que buscam protagonismo. Oito partidas foram realizadas sem que houvesse mudança na liderança dos grupos.

Com Real Brasília e Planaltina de folga na rodada, a rodada ficou marcada com a goleada do Brazlândia sobre o lanterna Unaí. Com o resultado, o time entrou no G4 pela primeira vez. Já Gama e Legião fizeram um jogo muito equilibrado que só foi decidido no pênalti a favor do Periquito.

No domingo, o Taguatinga bateu o Santa Maria por 3×0 e se manteve na vice-liderança do grupo B. A Águia é seguida de perto pelo Grêmio Valparaíso, que sapecou a ARUC por 5×1. Luziânia empatou com o SESP e se manteve no G4, mas vê no retrovisor Cruzeiro, SESP, Santa Maria e Ceilandense de olho em um tropeço seu para tomar a posição.

Finalizando a rodada, o Ceilândia recebeu o desesperado Brasília no Abadião e demorou apenas um minuto para abrir vantagem. Mas o Gato teve dois jogadores expulsos e precisou suportar a pressão do Colorado até o final do jogo. O Ceilândia é a única equipe que ainda não sofreu gols.

Confira os próximos jogos, resultados e tabela atualizada na aba “Competições” localizada no menu superior do site.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *