Foto: Reprodução/Instagram

Brasileirão Feminino Sub-20 começa com dois representantes do DF

Terá início nesta terça-feira (3), em Santana do Parnaíba-SP, o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2022. Com 24 equipes participantes, o Distrito Federal terá dois times no certame. O Minas Brasília compõe o Grupo A, ao lado de Atlético-GO, Cuiabá-MT e São Paulo-SP. Já o Cresspom integra a Chave E, com Flamengo-RJ, Fluminense-RJ e Goiás-GO.

O campeonato será realizado em quatro fases (primeira, segunda, semifinal e final). Na fase inicial, serão classificados os seis primeiros colocados de cada grupo, mais os dois segundos melhores classificados dentro das seis chaves, totalizando oito. Nessa fase, os classificados para a semifinal serão decididos em jogo único, ainda na sede, em Santana do Parnaíba-SP.

Nas semifinais, os clubes se enfrentam em partidas de ida e volta, já sob os mandos de campo das equipes. Ou seja, nos seus estados de origem. Assim será para quem for à grande final. Confira abaixo os jogos da primeira fase dos times representantes do DF:   

Haland Guilarde

Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo - DF Sports - que hoje é DF Sports+.

Haland Guilarde tem 72 posts e contando. Ver todos os posts de Haland Guilarde

Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *