Foto: Divulgação/Cresspom

Atleta do Cresspom destaca a preparação da equipe para encarar o Atlético-MG

Grandes conhecidos, CRESSPOM e Atlético-MG se reencontram no próximo domingo (24), para reeditar as semifinais do Brasileirão Série A2 de 2021. Na ocasião, as mineiras conquistaram a vaga na decisão com um placar de 1×0. Já em 2022, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, a bola rola às 15h para um confronto entre os dois recém-chegados à elite do futebol feminino brasileiro.

Buscando recuperar o fôlego na tabela, as brasilienses seguem firmes no trabalho. A lateral Jaqueline ressaltou a competitividade que vem aumentando ao longo da evolução da categoria no país: “É uma responsabilidade grande, porque está sendo um campeonato competitivo e muito disputado! Mas estamos confiantes no trabalho que está sendo feito pela comissão técnica e estaremos na briga”.

Foto: Divulgação/Cresspom

Para a partida contra as Vingadoras, a jogadora acredita que o preparo mental e o fator casa serão fundamentais para que o objetivo seja atingido. “O ponto maior é o mental, sabemos que é um jogo importantíssimo e temos que fazer valer em casa e sair com o resultado positivo”.

Sobre a famosa “lei da ex” e o reencontro com o clube que defendeu durante o ano de 2021, Jaqueline exalta o atual clube: “É uma honra vestir a camisa do Cresspom, por toda a história do clube, por ter conseguido o acesso a Série A1. A expectativa maior é fazer um bom jogo e consequentemente ganhar os 3 pontos”.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 441 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *