Foto: Victoriano Callado

Destaque do Candangão BRB 2022 acerta com equipe para jogar a Série D

O jovem atacante Milla, que foi um dos principais destaques do Candangão BRB 2022 jogando pela equipe do Gama, acertou a sua transferência para a equipe do Paraná Clube, que nesse ano disputará a Série D do Brasileirão.

Milla nasceu na cidade de Três Passos-RS, e foi no futebol gaúcho onde deu seus primeiros passos no futebol, atuando pela equipe do Internacional. Por lá, também passou pelo Pelotas e Caxias, onde estava antes de vir para o Gama. Além disso, ainda atuou pelo Figueirense, de Santa Catarina.

No Distrito Federal, teve sua melhor temporada na carreira, com gols e assistências decisivas, sendo um dos principais jogadores do time e ajudando a escapar do rebaixamento e ainda chegar na fase final da competição.

Ao DFSports+, Milla falou sobre sua passagem pelo Gama: “Saio daqui não só como jogador, mas agora como torcedor da equipe. É um time de muita tradição e torcida apaixonada, fui muito acolhido e estarei sempre na torcida por essa equipe especial, espero que um dia eu possa voltar a esse lugar incrível”.

Sobre a chegada ao Paraná, Milla falou estar animado, já que o time tem um elenco muito bom com jogadores que já passaram pela Série A e B. “Tenho certeza que estaremos fortes pela briga pelo acesso e pelo título”, finalizou.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 465 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “Destaque do Candangão BRB 2022 acerta com equipe para jogar a Série D

  • Avatar
    9 de abril de 2022 em 09:47
    Permalink

    Gamão do Povão, sempre revelando excelentes atletas…!!! Bons dias ainda virão, com fé em Deus…!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *