Foto: Julio CS

Sub-20 do Real Brasília inicia preparação para o Candanguinho

Atual campeão da categoria, o Real Brasília se apresentou na última semana para a disputa da Copa do Brasil Sub-20 e Campeonato Candango de 2022. A equipe segue sob o comando do técnico Gérson Ramos (foto acima), treinador que conquistou o título ano passado pelo Leão e neste ano comandou o time na Copa São Paulo.

Equipe que oferece a melhor estrutura de trabalho do DF, a meta do time é buscar o bicampeonato e a vaga à Copinha em 2023. Já pela Copa do Brasil, será a primeira vez que o Leão participa da competição neste atual formato. Antes dele, Ceilândia, Gama e Planaltina foram eliminados na primeira fase. Neste ano, a promessa é que o torneio tenha início no dia 17 de agosto.

Participantes, tabela e formato de competição do Candanguinho 2022 serão conhecidos durante o arbitral da categoria, marcado para ocorrer no dia 8 de março.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *