Meia-atacante Bárbara defenderá a AD Taubaté

Próximo de dar início aos treinamentos presenciais visando a disputa da temporada de 2022, a Associação Desportiva Taubaté acertou mais uma contratação. Trata-se da meia-atacante Bárbara, de 31 anos.

Ao longo da carreira, a atleta defendeu importantes camisas do futebol feminino do país como CRESSPOM/DF, Rio Preto/SP, Minas Brasília/DF e Real Brasília/DF. No ano passado, a jogadora atuou pelos times do Condeixa (Portugal) e São José/SP.

“A expectativa é gigantesca em poder fazer um grande trabalho. Chego com o objetivo de colocar a equipe em lugares que ela merece e tenho plena certeza de que com o trabalho bem feito, dedicação de todas dentro e fora de campo, iremos conseguir elevar cada vez mais o nível do clube. Estou bem esperançosa para que possamos dar início a nossa temporada e que juntas possamos construir um legado bem positivo para a equipe”, destacou Bárbara.

O elenco do Taubaté se apresenta no próximo dia 22 de fevereiro para iniciar os trabalhos presenciais no município. Neste ano, o time disputará o Campeonato Brasileiro da Série A3 e o Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz e agradeço a Deus e a comissão técnica por terem me dado essa oportunidade, e o que eu poder fazer, irei fazer dentro de campo para que possamos alçar grandes voos na temporada 2022”, completou a jogadora.

Elenco
Goleiras: Yolanda e Adriana
Laterais: Carol Franco, Mariana, Helen Souto e Bia
Zagueiras: Hericka, Jérika, Carol Xavier e Érika Rayssa
Meia-campistas: Tatá, Luana, Bárbara, Lene e Helena
Atacantes: Ana Flávia, Cacá, Joyce, Rafaela, Aline, Tábata Vieira e Keke

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 440 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *