Foto: Bruno Corsino/ACG

Gama empata com Atlético-GO e mantém invencibilidade nos amistosos

Disputando seu quinto amistoso em preparação para o Candangão, o Gama enfrentou o Atlético Goianiense na tarde desta terça-feira (17) no CT Urias Magalhães, em Goiânia. Foram disputados dois tempos de 40 minutos e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O time da casa foi a campo com sua equipe titular, com exceção de Oliveira e Edson, que foram poupados por lesão. Já o técnico Jonilson Veloso escalou o Gama em um 4-3-3 com os seguintes jogadores: Rodolfo, Welton, Ferrugem, Rodolfo e Satur; Vitor, Graxa e Milla; Felipe, Pedrinho e Lacovelli.

O Dragão abriu o placar aos 12 minutos com Leandro Barcía, e foi superior durante toda primeira etapa. Já no segundo tempo, o técnico Marcelo Cabo trocou toda sua equipe, enquanto o Gama manteve sua equipe titular, equilibrou a partida e conseguiu o empate aos 28 minutos com Ferrugem, que marcou de cabeça após cruzamento de Graxa.

A equipe alviverde havia vencido seus quatro amistosos até aqui, mas a partida de hoje foi o maior teste da equipe alviverde jogando contra uma equipe de Série A. O Gama ainda não anunciou mais amistosos, e o seu próximo compromisso previsto é contra o Ceilândia, no sábado, às 15h30, no Estádio do Abadião, já pela estreia do Candangão.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 131 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *