Brasília Vôlei fecha 2021 com derrota em casa

Na tarde desta quarta-feira (22), o Brasília Vôlei enfrentou o Vôlei Renata pela penúltima rodada do primeiro turno e também pela última partida do ano. O Brasília precisava da vitória para tentar subir na tabela.

Sonhando ficar entre os oito, na sua última partida em casa no ano e também no turno, o Brasília jogou bem, mas acabou sendo derrotado em 3 sets a 1. Os brasilienses terminam 2021 na décima colocação, com oito pontos e três vitórias.

O jogo

O primeiro set foi marcado por muito equilíbrio, mas com o Renata na frente do placar com uma pequena vantagem. Com pequenos erros do Brasília, o Renata deslanchou no fim e fechou o set em 25 a 18.

Com muitos erros de saques, os times foram páreos também no segundo set, mas dessa vez o Brasília estava a frente. Os paulistas chegaram a virar para 22 a 20, mas o Brasília virou pra 25 a 23 com último ponto sendo marcado de bloqueio por Alesson.

Após mais um set disputado, onde se destacaram os bloqueios das duas equipes, o Vôlei Renata fechou em 25 a 21 fazendo então 2 sets a 1.

No quarto set o Brasília foi muito abaixo tecnicamente em comparação aos outros sets e o Renata foi muito superior em todos os fundamentos fechando o set em 25 a 18 e também vencendo a partida em 3 sets a 1.

O Brasília Vôlei só volta a quadra no dia 8 de janeiro (sábado) contra o Montes Claros América Vôlei, às 17h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.

Prêmio Viva Vôlei

O troféu Viva Vôlei que é entregue ao melhor jogador da partida ficou com González, do Vôlei Renata. O prêmio foi entregue pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 131 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *