Foto: André Gomes

Lateral direito de destaque deixa Brasiliense

O Jacaré retomou a sua preparação após alguns dias de folga concedidos à maioria dos atletas. A equipe amarela decidiu inovar ao recomeçar os treinamentos sem treinador, já que Luan Carlos deixou o comando no início de novembro, mas vem reforçando a comissão técnica.

Primeiro, o campeão candango utilizou as suas redes sociais para anunciar a contratação de Bizarro, preparador de goleiros conhecido do futebol do DF e que já atuou por diversos clubes locais. No entanto, ele chega como auxiliar de preparação, já que o titular é Guto, ex-goleiro da época de ouro do time e que retornou neste ano.

Outra contratação fora das quatro linhas foi a do preparador físico Odair Mourato, que trabalhou no rival Ceilândia no Candangão deste ano. Mourato vem do Goianésia-GO, equipe que disputou a série D.

No entanto, o clube perdeu um de seus destaques dos títulos da Copa Verde e do Candangão invicto deste ano. O lateral direito Diogo usou sua conta pessoal no Instagram para anunciar seu desligamento do time. “Mais um ciclo que se encerra na minha carreira, um ciclo de muito aprendizado, evolução e de conquistas! Agradeço primeiramente a Deus e ao Brasiliense pela oportunidade! Obrigado a todos que fizeram parte dessa grande jornada! Que Deus os abençoe!” disse.

O jogador se lesionou durante a série D e fez muita falta no restante da temporada. O Jacaré até tentou achar um substituto, mas não encontrou, o que o levou a testar vários atletas para a posição (Arlen, Coquinho, Ferrugem e Aldo), sem sucesso. Somente na reta final da série D o time contratou Andrezinho para a posição.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2925 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *