Foto: André Gomes/Brasiliense

Capital terá Vilson Tadei no comando para o Candangão 2022

Desde o último dia 24, quando soube que Rogério Mancini não seguiria no clube, o Capital estava atrás de um técnico para comandar a equipe no Candangão 2022, e finalmente o nome foi definido: Vilson Taddei, que estava no Anapolina-GO, e chega com toda a sua comissão técnica.

O técnico é tricampeão seguido do Candangão, e chega ao Capital para buscar o primeiro título da equipe. Taddei começou a temporada no comando do Brasiliense, onde, além do estadual, foi campeão da Copa Verde, mas uma série de derrotas na Série D deste ano culminaram em sua saída. Além do Jacaré, o técnico também tem uma grande história no Gama, onde conquistou o Campeonato Candango de 2019 e 2020.

Vilson Tadei falou em primeira mão com o DFSports+ sobre a chegada ao Capital. “Estou muito satisfeito em chegar a uma equipe como o Capital, que pensa grande. A negociação foi bem tranquila, e tenho certeza que vamos fazer um ótimo Candangão 20202. Estamos ainda conversando sobre reforços para compor o grupo, mas trabalhamos para ter o melhor possível em busca do título no ano que vem”, completou.

Reforços

A Coruja já anunciou uma série de reforços para a próxima temporada, como a volta de atletas que foram campeões da Série D neste ano, incluindo o atacante David Souza; jogador que foi campeão da Segundinha; e também outros com passagens por clubes de outros estados.

O último deles Alexandre Gaúcho, jogador natural de Porto Alegre-RS que joga como meia e como volante, e neste ano jogou pelo Operário-MS e pelo Guarani Venâncio Aires-RS.

Além de um elenco de peso, o Capital também terá um estádio para chamar de seu no Candangão 2022. Após adotar o estádio JK em abril deste ano, por meio de seu presidente Godofredo Gonçalves, o clube vem investindo na revitalização do espaço, e planeja abri-lo no ano que vem, já com a presença de público.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 235 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Um comentário em “Capital terá Vilson Tadei no comando para o Candangão 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *