Ceilândia representa o Distrito Federal em competição nacional de Handebol

Vai começar mais um Campeonato Brasileiro de Handebol Infantil Masculino, e o Distrito Federal terá representante na competição: o Ceilândia Esporte Clube, dirigido pelo treinador Valdeci, ex-jogador e com vasto conhecimento no esporte.

A competição será coordenada pela Confederação Brasileira de Handebol juntamente com as federações estaduais do esporte, e acontecerá em Guarulhos-SP, no CEU Jardim Cumbica, a partir desta terça (16), e vai até o próximo sábado (20), em jogos que acontecem das 13h às 21h e das 9h às 16h.

Foto: arquivo pessoal

A equipe da Ceilândia estará no grupo A, junto as equipes do Pinheiros-SP, Sport-PE e Celes Guarulhos-SP, time que jogará em casa. A estreia acontece às 15h desta terça, contra a equipe do Sport-PE. O atual campeão da competição é o Guarulhos/Aciseg/Herkules.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 447 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *