Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão da Taça Cairo Santos, Gama Leões de Judá busca novos atletas para o elenco

A equipe do Gama Leões de Judá segue se preparando para participar de mais uma Taça Cairo Santos, torneio que já ganhou duas vezes e é a atual campeã. E para reforçar o seu elenco, o time prepara mais uma seletiva, visando a descoberta de novos talentos para composição do grupo

Os tryouts, como são chamadas as seletivas, acontecerão no próximo sábado (6), e vão acontecer em dois lugares diferentes. O ´primeiro será no Guará, no campo do CAVE, que fica abaixo da feira, às 9h. Já o segundo será no Gama, às 15h, e será realizado no Campo da Alvorada, popularmente conhecido como Campo do Detran.

Quem quiser participar deverá comparecer vestido com short e camisetas leves, próprios para a prática de esportes, meião, chuteira (podendo ser com trava), água e também com sua máscara de proteção

O valor para participar será de R$20, e poderá ser pago no próprio dia por cartão ou pix. Os interessados também devem preencher um formulário de inscrição.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 461 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *