“Mistão” do Real Brasília vence ARUC/Fúrias

Fechando a sexta rodada, o lanterna ARUC/Fúrias recebeu o líder Real Brasília na manhã deste domingo (24) no Clube do Cresspom localizado no Setor de Clubes Sul. E com apenas três titulares em campo, as Leoas bateram as anfitriãs pelo placar de 3×0 voltando a se isolar na liderança.

Gol relâmpago

Mal a bola rolou no gramado o Real Brasília marcou seu primeiro gol. Com apenas 18 segundos, Bruna Natiely roubou bola no ataque e tocou para Maiara chutar de fora da área e encobrir a goleira Bruna.

A partir deste momento o Real dominou as ações do jogo, porém não conseguiu ampliar o placar. Aos 17 Bruna Natiely bateu falta, Bruna deu rebote e Milena acabou desperdiçando a chance. Dois minutos depois a atacante Sam cruzou bola da direita e acabou acertando a trave.

O segundo gol só sairia aos 40 minutos. Após bela assistência de Milena, Janety ficou cara a cara com Bruna e só teve o trabalho de tocar na saída da goleira para ampliar o placar.

Aos 45 quase viria o terceiro gol quando Eliane arriscou de fora da área e a goleira Bruna defendeu em dois tempos. E aos 47 a artilheira Geovana Alves cabeceou bola no travessão após cobrança de escanteio.

O segundo tempo começou com poucas emoções e similar ao que ocorrera na primeira metade da etapa anterior. Somente aos 28′ o Real voltou a ameaçar a meta defendida pela goleira Bruna. Eliane recebeu passe de Milena pela direita e cruzou na cabeça de Sam, que arrematou para o gol obrigando Bruna a fazer grande defesa. Mas no minuto seguinte a camisa 1 do ARUC/Fúrias nada pôde fazer quando Isabela Melo testou para as redes após cobrança de escanteio, fechando o placar para as Leoas.

Ambas as equipes voltam à campo no próximo final de semana. O Real receberá o Estrelinha no Defelê enquanto o ARUC/Fúrias encara o Legião no clube da Assefe.

Ficha técnica

ARUC/FÚRIAS 0×3 REAL BRASÍLIA

Campeonato Candango Feminino 2021– Primeira fase – Sexta rodada
Clube Cresspom – Setor de Clubes Norte – DF – 24/10/2021, 10h

Árbitro: Matheus Moraes
A1: Gutemberg Feitosa
A2: Matheus Felipe
4º árbitro: Xerxes Frota

ARUC/FÚRIAS
Bruna; Andreina, Taís (Rosa), Andressa (Gleice)(Giovanna Dias) e Samira; Thayla, Abacaxi (Luana) e Ana Flávia; Giovanna (Vanessa), Larissa e Rejane;
Técnico: Paulo Titula

Gols: Não houve
Cartões Amarelos: Rejane
Cartões Vermelhos: Não houve

REAL BRASÍLIA
Thaís Amorim (Jeane); Eliane, Jamille, Isabela Melo e Bruna Natiely (Carol Gomes); Margareth (Luciana), Milena e Maiara; Sam, Janety e Geovana Alves (Amanda)
Técnico: Adilson Galdino

Gols: Maiara (18s – 1ºT), Janety (40′ – 1ºT) e Isabela Melo (29′ – 2ºT)
Cartões Amarelos: Jamille
Cartões Vermelhos: Não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *