Foto: Mateus Tourinho

Após conquistar o acesso, diretor do Brasília recebe propostas de times de Portugal

A jornada de Philyppe R´équia no Brasília começou ainda em 2020, como Diretor Jurídico, e mesmo sem o acesso naquela temporada, ele seguiu na equipe, e assumiu o cargo de Diretor Executivo neste ano. Agora, após confirmar o acesso, recebeu propostas de equipes de Portugal.

Na Segundinha de 2020, o Brasília também entrou como um dos favoritos pelo acesso, porém, a equipe não conseguiu se classificar para o mata-mata. Sobre isso, Philyppe afirma que “foi difícil, mas ajudou no aprendizado para este ano.

E o acesso para a elite do Candangão 2022 veio após duas vitórias nas semifinais, 4×1 no agregado, contra o Brazlândia. Já com a vaga garantida, o Colorado voltou à campo neste sábado (23), contra o Paranoá, e acabou empatando no tempo regulamentar, mas perdeu o título nos pênaltis.

Acredito que pode sim existir uma gestão profissional no futebol do DF. Iniciamos o projeto do clube em fevereiro, com consultorias estratégias e parcerias, e agora, com o acesso conquistado, é só alegria! o Brasília nunca mereceu ficar fora da elite do futebol candango.

Philyppe Réquia

Agora, com o fim da Segundinha, Philyppe se despede do Brasília com destino a Portugal, onde recebeu convite de três equipes diferentes para assumir o cargo de diretor executivo. “Mesmo indo para fora, seguirei sempre acompanhando o Colorado, e agora estarei representando o clube internacionalmente. o Brasília está no meu coração”, completou.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 235 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *