Imagem_Divulgação/CeilandiaEC

Ceilândia renova com zagueiro e vai montando elenco para Candangão 2022

Classificado para a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D de 2022, o Gato Preto anunciou em suas redes sociais mais uma contratação para seu elenco. O zagueiro Medeiros renovou com o clube e voltará a vestir a camisa alvinegra na próxima temporada.

Natural de Brasília, o zagueiro Pedro Medeiros fez a sua base do PSTC do Paraná e rodou por Uberaba-MG, Maringá-PR, Londrina-PR e Mamoré-MG. Voltou para Brasília em 2019 para jogar pelo Capital, onde teve bom desempenho, e passou ainda por Botafogo-DF e Samambaia. Ano passado esteve no elenco vice-campeão candango do Ceilândia, porém teve várias lesões que o atrapalharam na reta final da competição.

Além de Medeiros, o Gato já havia anunciado a contratação do volante Tarta, xodó da torcida do Gama e que estava sem clube desde a sua saída do Real Brasília.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Ceilândia renova com zagueiro e vai montando elenco para Candangão 2022

  • Avatar
    19 de outubro de 2021 em 15:41
    Permalink

    Tem um jogador no sub 17 que está se destacando pelas assistências, jogadas de gol e até por ter feito, até agora, dois gols. Vale a pena observar esse jogador, o nome dele é Ronilson. Ele ajuda na defesa, domina muito bem a bola, dribla com facilidade e sempre coloca o atacante em condição de marcar. Joga tanto na ponta direita como na esquerda e chuta muito bem com as duas pernas. prestem atenção nele, enquanto está no Gama.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *