Foto: Larissa Nogueira

Candangão Feminino: Legião bate Estrelinha e se isola na quarta posição

No encerramento da quarta rodada do Campeonato Candango Feminino 2021, Estrelinha e Legião duelaram na tarde deste sábado (16), no campo do Cresspom. Ao término do duelo o Time do Rock saiu vencedor por 4 x 0 e se isolou na quarta colocação da tabela, com seis pontos. Já as mandantes ficaram com os mesmos três que iniciaram o fim de semana.

Ainda no primeiro tempo do jogo o Legião tratou de sacramentar o triunfo, com três gols. A artilheira do dia, Érika, marcou logo dois, aos 11 e 35 minutos. Antes do encerramento da etapa inicial, ainda houve tempo para Letícia ampliar, aos 44’.

Veio o segundo tempo e a partida ficou mais truncada. Ambas as equipes pouco produziram, sobressaindo os sistemas defensivos. Tanto que o tiro de misericórdia veio somente aos 45 minutos, com o gol anotado pela lateral esquerda Talia. Assim o confronto se encaminhou até o final.

Com a quinta rodada realizada no meio da semana, os dois clubes voltam a atuar pelo fechamento do turno da primeira fase. O Legião recebe o Real Brasília, na terça-feira (19), às 15 horas, no Clube da ASSEFE. Já o Estrelinha entra em campo no mesmo horário, porém na quarta-feira (20), contra o Cresspom, no campo do adversário, mas sob seu mando.

FICHA TÉCNICA

ESTRELINHA 0 x 4 LEGIÃO
Campeonato Candango Feminino – 2021 – Primeira fase – 4 rodada
Clube Cresspom, Setor de Clubes Norte/DF – 16/10/2021, 15h

Árbitro: Xerxes Oliveira
A1: Cássia França
A2: Wilson Júnior
4º árbitro: Pedro Alves

ESTRELINHA

Evellin; Tatiane (Daniela), Juciaria, Ivonete (Isa) e Raíssa; Meira, Andreia (Bruna Barbosa) e Marcela (Érika); Cirlene, Bruna e Alane.
Técnica: Roseanne Ferreira “Rô”.

Gols: não houveram.
Cartões amarelos: Juciaria e Meire.
Cartão vermelho: Eliane Macedo Soares (preparadora física).

LEGIÃO

Jéssica (Isabely); Dayara, Adriana, Ana Júlia (Crismily) e Talia (Yasmin); Letícia (Lisandra), Érika e Sandra; Ketellin, Teka e Milene (Letícia Quadros).
Técnico: Singo Santos.

Gols: Érika (11’ e 35’ – 1º T), Letícia (44’ – 1º T) e Talia (45’ – 2º T).
Cartão amarelo: Talia.
Cartões vermelhos: não houveram.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *