Foto: Reprodução/Instagram

No Serra do Lago, Ceilandense e Legião ficam no 0x0

Mandante, o Ceilandense recebeu o Legião na tarde deste sábado (2), às 15h30, no Serra do Lago. Apesar de pressionar em busca da segunda vitória para buscar a liderança, parou em finalizações ruins, ficando apenas com o empate em 0x0.

Após vencer na primeira rodada e folgar na segunda, caminho inverso do Legião, o Ceilandense precisava vencer para encostar no Brasília, líder do grupo A com seis pontos, que folgou nesta rodada.

A partida não teve transmissão. O Ceilandense teve sete chances de gol, enquanto o Legião apenas duas. De todas essas chances, apenas um dos chutes da equipe mandante foi no gol.

Os dois times voltam à campo no próximo final de semana, pela quarta rodada da competição. O Ceilandense visita a equipe do Cruzeiro, enquanto o Legião receberá a equipe do Brasília.

O grupo ainda terá um jogo, que será realizado neste domingo (3). O SESP/Taguatinga jogará contra o Cruzeiro, em partida que acontece no município de Alexânia-GO, às 15h30.

Ficha técnica

CEILANDENSE 0X0 LEGIÃO

Campeonato Candango Segunda Divisão 2021– Primeira fase – Terceira rodada
Estádio Serra do Lago – Luziânia – GO– 02/10/2021, 15h

Árbitro: Emanoel da Silva
A1: Muller Aniceto
A2: Kinberlyn Ramos
4º árbitro: Francisco Bezerra

CEILANDENSE
Paulo; João Pedro, Lucas, Gustavo e Gabriel Teixeira; Diogo, Antony (Thiago), Rodrigo Menezes (Leo) e Titico; Ferrugem e Manu Fernandes (Gabriel Feitosa)
Técnico: Sebastião

Gols: Não houve
Cartões amarelos: Titico e Lucas
Cartão vermelho: não houve

LEGIÃO
Pedro; Fred (Juan), Wesley Moreira, Baiano e Jonatha; Rômulo (João Vitor), Gabriel Ximenes (Vitor Cesar), Felipe e Juninho (Gabriel Marques); Melo (Berrio) e Luander;
Técnico: Hugo Almeida

Gols: não houve
Cartões amarelos: Baiano e Jonatha
Cartão vermelho: não houve

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 410 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *