Foto: Divulgação

8ª edição do Circuito Praia do Cerrado começa nesta semana

Começa nesta quarta-feira (29), mais uma edição do Circuito Praia do Cerrado de Futevôlei, evento que reúne amadores e campeões mundiais da modalidade, como Natalia Guitler, Bianca Hiemer, Lana Miranda, Josy Souza, Anderson Águia e Brisa, de todo o Brasil. 

Serão mais de 200 atletas buscando títulos, desta vez, em nove categorias, sendo seis já conhecidas pelo público: Masculino Profissional, Feminino Profissional, Masculino Iniciante, Série B, Série C e Feminino Amador; e três novas categorias: Kids (para crianças até 13 anos), Misto e Master (para homens acima de 40 anos).

Foto: Divulgação

A procura para participar do Circuito Praia do Cerrado foi grande, e por isso, as inscrições foram encerradas em apenas dois dias de divulgação. Neste ano, o evento vai acontecer entre os dias 29 a 30 de setembro e 01 a 03 de outubro, na Ilha do Futevôlei, perto da Administração do Parque da Cidade, e será transmitido ao vivo pelo canal Futevôlei Brasil. Devido à pandemia, não será aberto ao público.  

Desde a primeira edição, o evento está engajado em projetos de sustentabilidade, com plantio de mudas em diversos locais no Parque da Cidade e solidariedade com uma escolinha de futevôlei com crianças da Estrutural e Sol Nascente. Além disso, em parceria com o Instituto Vida Brasil, o torneio retira parte do valor das inscrições dos atletas e reverte em cestas básicas, que são distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Para mais informações, basta acessar o site oficial da competição

Priscila Ferreira

Jornalista, publicitária e copywriter. Ama Jesus, sua família, animaizíneos, post-its, fazer resenhas das leituras diárias, escrever uns paranauês com o intuito de virar best-seller e cantar Bruno Mars.

Priscila Ferreira tem 3 posts e contando. Ver todos os posts de Priscila Ferreira

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *