Foto: Reprodução

Equipe de karatê do Gama participa de competição no Riacho Fundo I

A equipe do Gama, treinada pelo sensei Caio Rodrigo, invade o tatame da Quadra Poliesportiva do Riacho Fundo I para participar do III Campeonato Aberto de Karatê. A competição será no dia 18 de setembro, e é a segunda da modalidade em 2021.

Após conquistar 14 medalhas nas categorias infantil, juvenil, adulto e master no Open Nacional de Karatê CNKB, a Sociedade Esportiva do Gama leva, novamente, 17 atletas para a competição organizada pela Federação Candanga de Karatê do Distrito Federal (FCKD).

Foto: Reprodução

“Temos a expectativa de cada vez mais aumentar o número de participantes representando o Gama e, assim, melhorar nossos números. Pretendemos repetir o desempenho da última competição com muito trabalho e humildade, sabendo que não somos melhores e nem piores que ninguém”, comentou Caio ao DF Sports+.

Antes da disputa do Open Nacional, o time representado pelo Instituto Caio Rodrigo de Artes Marciais perdeu um dos seus integrantes. Como forma de homenagear o karateca Hélio Portocarrero, o alviverde decidiu participar do campeonato e teve ótimo desempenho, com duas medalhas de ouro, quatro de prata e oito de bronze.

Foto: Reprodução

Crianças a partir de três anos podem ingressar na equipe de karatê do alviverde. Os treinos são realizados nas terças-feiras, quintas e sábados.

Serviço

Instituto Caio Rodrigo de Artes Marciais
Setor Hoteleiro – Projeção B, ao lado do Supercei, Gama-DF
Horário de funcionamento: terças-feiras e quintas-feiras, às 18h30, às 19h30 e às 20h30. Sábados às 9h e 10h.
Telefone: (61) 99108-4285
Instagram: @equipekarategama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *