Foto: Ascom/Gama

Gama inicia reformulação do elenco e publica três rescisões no BID

O Boletim Informativo Diário da CBF foi movimentado pelo Gama nesta quarta-feira (1º). O Gama oficializou as saídas de Gabiga, Vinicius Machado e Hugo Almeida.

O zagueiro Vinicius Machado estava no seu segundo ano de Gama e foi titular durante a campanha da equipe no Candangão, mas acabou perdendo a posição na Série D.

O lateral Gabiga que veio cercado de expectativas por ser criado e ter títulos na base do São Paulo acabou não correspondendo, mas mesmo assim foi titular da equipe alviverde e chegou a dar uma assistência na sua passagem.

O experiente atacante Hugo Almeida chegou para resolver o problema da falta de gols na equipe, mas em 10 jogos ele fez apenas dois e acabou sendo mais uma decepção para o Periquito.

Nas últimas partidas, o Gama já vinha deixando de relacionar os atletas e já sinalizava para um acordo para que deixassem o clube. Mais saídas devem ser anunciadas nos próximos diaa, o que abre mais portas para a utilização das categorias de base.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 85 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Um comentário em “Gama inicia reformulação do elenco e publica três rescisões no BID

  • Avatar
    2 de setembro de 2021 em 09:32
    Permalink

    Esses três jogadores realmente não disseram a que vieram!!! Espero que os novos gestores do Gama tragam de volta o Vilson Tadei para acertar o time para a Copa Verde e o Candangão do ano que vem…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *