Flamengo goleia e complica a situação do Gama na Copa do Brasil Sub-17

Na tarde de terça-feira (31), Gama enfrentou Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17 em Brasília, no estádio Defelê, pela segunda fase. O time carioca pretende reafirmar o seu favoritismo na competição, ainda mais vindo de uma grande vitória.

Primeiro tempo

O time visitante já começou pressionando bastante o time alviverde, e teve a maior parte da posse de bola nos cinco primeiros minutos de jogo. O time rubro negro comandou, mas também cometeu muitos erros.

Aos 16′, Victor Hugo abriu o placar para o time rubro-negro. O goleiro do gama fez um milagre após uma cabeçada do camisa 10, mas a bola voltou, e o mesmo não desperdiçou e abriu o placar.

Aos 23′ o time alviverde teve sua primeira chance real de gol, mas não balançou a rede. Cinco minutos depois, Victor Hugo quase dobrou a vantagem, mas a bola bateu no pé da trave e não entrou. O time carioca foi para o intervalo com a vantagem no placar.

Segundo tempo

Os times voltaram para o segundo tempo com a mesma formação que foram ao intervalo, e o time visitante já começou botando pressão no time da casa. Aos 6′, o Flamengo teve uma falta a favor, próximo ao escanteio, mas a cobrança não foi bem sucedida. Aos 15′, um lance polêmico com chances de gol ocorreu no jogo, o técnico Mario Jorge pediu um gol, com uma bola confusa perto da trave, mas a arbitragem não marcou o gol.

Com o segundo tempo mais animado, aos 30′ o juiz marcou um pênalti para o time rubro-negro, Victor Hugo cobrou no canto direito, e o goleiro acabou caindo para o outro lado, 4×0 Flamengo. Aos 33′, o goleiro Hudson fez uma linda defesa, impedindo o gol de João Filipe, que chutou bonito de fora da área.

E com 20 minutos, Vinícius ampliou a vantagem do time carioca, complicando ainda mais a situação do Gama. Aos 25′, Petterson recebeu com condições dentro da área, bateu cruzado sem chances para o goleiro Hudson.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro, e o Flamengo pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação de forma direta.

Ficha técnica

Copa do brasil sub-17 2021 – segunda fase – 20ª rodada
Estádio Defelê – Brasilia – DF  – 31/08/2021, 15h30

Árbitro: Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF)
A1: David Sousa Santana (DF)
A2: Cassia França de Souza (DF)
4º árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Analista de campo: Geufran Almeida de Oliveira (DF)

GAMA

Hudson, Guilherme, Victor Kauã (Rafael), Felipe, Marcos, Paulo Victor (Arthur), Renan, Kelvin, Natã, Nakamura (Gabriel) e Samuel.
Técnico: Chulapa

Flamengo
Gustavo, Samuel, JP, Darlan (Diego), Vitor Muller (Lucas), Marquinhos, Rodriguinho (Rayan), Dudu (João Filipe), Lucas Matheus (Vinicius), Victor Hugo e Petterson (Italo)
Técnico: Mario Jorge

Um comentário em “Flamengo goleia e complica a situação do Gama na Copa do Brasil Sub-17

  • Avatar
    1 de setembro de 2021 em 09:06
    Permalink

    Resultado normal considerando a disparidade de estrutura. Até que os garotos do Gama foram bem, mas não tiveram sorte. Pior foi o time do Confiança-SE que perdeu de 10X0 do Palmeiras. Força Gamão…!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *