Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Brasiliense acerta retorno de zagueiro eleito o melhor do Candangão

Com baixas no setor defensivo devido as lesões de Keynan e Preto Costa, o Brasiliense foi ao mercado e anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (27), a contratação do zagueiro Liel, eleito, ao lado de Badhuga, o melhor zagueiro do Candangão 2021 com as cores do Ceilândia.

Aos 32 anos, essa será a segunda passagem do jogador, que também atua como volante, pelo clube amarelo, o qual defendeu em 2009. O atleta já foi integrado ao elenco e treina com o grupo desde a última quarta-feira (25), enquanto aguarda a regularização no BID e retoma o condicionamento físico para poder estrear.

Segundo o clube, a previsão é que Liel esteja disponível apenas para o jogo contra o Goianésia, no dia 4 se setembro, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série D.

Enquanto isso, neste sábado (28), às 16h, no Serejão, o Brasiliense encara o Porto Velho em busca uma vitória para se manter na zona de classificação da competição nacional.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 167 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *