Arte: Guilherme Martins/DFsports+

Valendo vaga na final, Cresspom precisa vencer o Atlético-MG

As Tigresas do Cerrado foram para Belo Horizonte buscar uma vaga na final da Série A2 do Brasileirão Feminino. As equipes já se enfrentaram em duas oportunidades, já que estavam no mesmo grupo na primeira fase da competição, e as Vingadoras venceram ambos os confrontos por 1×0.

Agora, fora de casa, o Cresspom precisa vencer para sonhar com a vaga na final da competição – as duas equipes já garantiram a vaga na Série A1 de 2022. A bola rola a partir das 10h30 deste sábado, no Sesc Alterosas, e a equipe candanga precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Em caso de vitória simples, a vaga será decidida nos pênaltis, e as mineiras têm a vantagem do empate. ]

Atlético Mineiro

Ainda invicta no campeonato, as mineiras contam com um repertório praticamente perfeito. Além da defesa consistente, contam com um ataque poderoso e um dos melhores da competição.

As Vingadoras terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento – cinco vitórias em cinco jogos -, e passaram pelo Iranduba nas oitavas de final com uma vitória e um empate, repetindo os resultados nas quartas de final, quando enfrentaram o América-MG.

Para o jogo de amanhã, o técnico Hoffmann Túlio deverá ter todas as atletas do jogo de ida à disposição para buscar mais uma vitória.

Cresspom

Donas do terceiro melhor ataque da primeira fase (ao lado do Fluminense), as Tigresas precisam fazer funcionar o poderio ofensivo para furar a defesa mineira. Até então, o Cresspom acumula quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas na competição – ambas para o Atlético Mineiro.

Ao total, o Cresspom já balançou as redes 19 vezes, sendo cinco de Katyelle, artilheira da equipe, e acabou sofrendo sete gols. Robson Marinho terá à disposição todas as atletas do jogo de ida.

Ficha técnica

ATLÉTICO MG x CRESSPOM

Campeonato Brasileiro Feminino A2 – Semifinal – Volta
Sesc Alterosas – Belo Horizonte (MG), 21/08/2021, 10h30

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento – MG (CBF)
A1: Marcyano da Silva Vicente – MG (CBF)
A2: Douglas Almeida Costa – MG (CBF)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes – MG (CBF)
Analista de Campo: Angelo Antonio Ferrari – MG (CBF)

Provável Atlético-MG

Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil e Ilana; Marta, Dayana e Aninha; Soraya, Marques e Cinthia
Técnico: Hoffmann Túlio

Provável Cresspom

Alessandra; Buga, Camila, Andiara e Rato; Altamires, Eliude, Isabela e Bárbara; Novinha e Moara
Técnico: Robson Marinho

João Alexandre Matos

Apaixonado por esportes, buscando trazer a informação da melhor forma para o leitor.

João Alexandre Matos tem 16 posts e contando. Ver todos os posts de João Alexandre Matos

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *