Arte: Guilherme Martins/DFsports+

Cumprindo tabela, Gama recebe o União Rondonópolis

A Série D para o Gama acaba em três rodadas. Sem chances de classificação para a próxima fase, o alviverde cumpre tabela nos últimos jogos do grupo A5. Para honrar a camisa, o clube e o regulamento, o time entra em campo no próximo sábado (21) para receber o União Rondonópolis-MT.

O Periquito é o sétimo colocado do grupo A5, com nove pontos. O quarto é o Brasiliense, com 17. O problema é que o Goianésia, quinto colocado, também tem 17, e Brasiliense e Goianésia se enfrentam na última rodada. Assim sendo, pelo menos um deles poderia chegar a 18 pontos, e o Gama não conseguiria passar ambos devido ao baixo número de vitórias (foi apenas uma em 12 rodadas).

Gama

O técnico Marcelo Caranhato deve manter o time-base do último empate contra o Nova Mutum-MT fora de casa. Ikaro e Paulinho, no entanto, podem voltar à equipe titular.

União Rondonópolis

Terceiro colocado e focado na classificação, o União Rondonópolis enfrenta o Gama depois de vencer o Brasiliense aqui mesmo no DF. A equipe deve ser a mesma em relação ao jogo passado.

GAMA x UNIÃO RONDONÓPOLIS

Campeonato Brasileiro Série D –2021 – 12ª rodada
Estádio Defelê, Vila Planalto-DF – 21/08/2021, 15h

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho – PE (CBF)
A1: Marconi de Souza Gonçalo – DF (CBF)
A2: Milton Jeronimo Souza Alves – DF (CBF)
4° árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa – DF (CBF)
Analista: Geufran Almeida de Oliveira – DF (CBF)

Gama
Victor Hugo; Toninho, Wallace, Wendel, Romário; Paulinho, Rafael Carrilho, Felipe Menezes, Germano; Vitor Xavier, Mailson
Técnico: Marcelo Caranhato

União Rondonópolis

Neneca; Lucas Newiton, Odail, Barão e Vinícius Matheus; Odair Jr., Ferron, Pikachu e Peixinho; Eltinho e Michel (William)

Técnico: Odil Soares

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *