Foto: Reprodução/FFDF

Arbitral define formato e data do Campeonato Candango Sub-11 e Sub-13

Na manhã desta sexta-feira (20), representantes da FFDF (Federação de Futebol de Brasília) e dos clubes interessados se reuniram de maneira remota para o conselho arbitral, para então estruturar o modelo do Campeonato Candango Sub-11 e Sub-13.

Das 14 equipes que participaram da primeira reunião no dia 9 de agosto, apenas oito confirmaram participação na competição. Entre os clubes confirmados estão: Brasília, Ceilandense, Guaraense, Legião, Luziânia, Maringá, Real Brasília e Santa Maria.

A competição terá início dia 25 de setembro, e toda a tabela e demais informações do campeonato serão disponibilizadas na plataforma iFUT Brasil.

Confira a tabela da primeira rodada

Sub-11 e Sub-13

  • Luziânia x Brasília
  • Santa Maria x Guaraense
  • Real Brasília x Ceilandense
  • Legião/SH 2 Toques x Maringá

Modelo de disputa

No primeiro turno, todas as equipes se enfrentam entre si em jogo único. Ao término, as quatro melhores classificadas passam para as semifinais. Na segunda fase, os times duelam em partidas de ida e volta, no enfrentamento olímpico: 1°x4° e 2°x3°. A vantagem dos dois resultados iguais e do jogo da volta em casa será do melhor colocado na fase inicial da competição. A final do certame será em jogo único, com organização da Federação.

Guilherme Martins

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Estagiário do Ministério da Agricultura e amante do bom futebol.

Guilherme Martins tem 16 posts e contando. Ver todos os posts de Guilherme Martins

Guilherme Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *