Foto: Reprodução BRB/Brasília Basquete

Ala estadunidense volta para Brasília após duas temporadas longe da capital

Zachary Darnell Graham, 32 anos, está de volta ao BRB/Brasília Basquete. O ala teve sua melhor temporada no Novo Basquete Brasil em 2018/19, exatamente quando vestiu a camisa do time da capital federal. Após passagens por Flamengo (19/20) e Bauru (20/21), Zach volta para onde já é ídolo da torcida.

Apesar de só ter jogado em Brasília por uma temporada, o ala alcançou os melhores números de sua carreira no Brasil por aqui, com médias de 19 pontos e 13.8 de eficiência por partida. O ala também acumula passagens por times da Turquia, México, Porto Rico e outros.

O camisa 1 do BRB/Brasília é esperado no início do mês de setembro para iniciar a preparação para a temporada 21/22 com seus novos companheiros. Zach Graham se junta aos atletas já confirmados: Ricardo Fischer, Pedrinho Rava, Siaan Rojas, Gustavo Basílio, João Pedro, Gemerson e os jovens Agapy Santos e Daniel Suassuna.

Comissão técnica

O BRB/Brasília confirmou também na noite desta segunda-feira (16), a manutenção do comandante Ricardo Oliveira e do assistente Michael Swioklo. A dupla vai para sua quarta temporada na prancheta do BRB/Brasília Basquete.

O treinador comentou sobre a oportunidade de, mais uma vez, estar na beira da quadra comandando o BRB/Brasília. ”Agradeço novamente a oportunidade de poder dirigir a equipe do Brasília. Tenho muito orgulho de poder contribuir com o basquete da minha cidade! Com certeza teremos uma excelente temporada! Conto com o apoio e a torcida de todos”.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 345 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *