Foto: Victoriano Callado/Ascom Cresspom

Déjà vu: Cresspom reencontra o Atlético-MG pelas semis da A2

Quase três meses após o confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, onde as mineiras levaram a melhor por 1×0, Cresspom e Atlético-MG voltam a se encontrar na tarde deste domingo (15), no gramado do estádio Abadião. Porém, dessa vez, pela partida de ida das semifinais da competição nacional.

O duelo conta com transmissão ao vivo a partir das 14h50 na plataforma de streaming Eleven Sports, em parceria com a CBF TV. A bola rola às 15h.

Cresspom

A equipe do Distrito Federal disputou nove jogos até o acesso: quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Ao todo, as Tigresas do Cerrado marcaram 19 gols e sofreram sete. Com cinco gols na conta, Katyelle é a artilheira do time no torneio.

No duelo que consolidou o maior campeão do DF entre as melhores do país em 2022, o Cresspom foi até a Cidade Vozão, em Itatinga (CE), e bateu o Ceará por 2×0, com dois golaços da meia Isabela.

Foto: Victoriano Callado/ASCOM Cresspom

Atlético-MG

Já as Vingadoras conquistaram o acesso ao vencer o clássico mineiro diante do América por 3×1 no jogo de ida e empatar sem gols na partida de volta. Sinônimo da boa campanha, as comandadas pelo treinador Hoffmann Túlio ainda ostentam o posto, ao lado da Esmac, de invictas na competição.

São sete vitórias e dois empates. O Atlético-MG balançou a rede em 20 ocasiões e foi vazado em apenas três – onde também divide o posto de melhor defesa do campeonato ao lado das paraenses.

Ficha técnica

CRESSPOM X ATLÉTICO-MG
Campeonato Brasileiro Feminino A2 – Semifinal – Ida
Estádio Abadião – Ceilândia (DF) , 15/08/2021, 15h

Árbitro: Rafael Diniz (DF)
Assistente 1: Lucas Torquato (DF)
Assistente 2: Renato Tolentino (DF)
Quarto Árbitro: Christiano Gayo (DF)
Analista: Geufran Almeida (DF)

Cresspom
Alessandra; Buga, Camila, Andiara e Rato; Altamires, Eliude, Isabela e Bárbara; Novinha e Moara
Técnico: Robson Marinho

Atlético-MG
Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil e Ilana; Marta, Dayana e Aninha; Soraya, Marques e Cinthia
Técnico: Hoffmann Túlio

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 167 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *