Steff Torres não joga mais pela equipe candanga. Foto: Reprodução/Minas Brasilia

De olho no Candangão, Minas Brasília marca recomeço das atividades

O rebaixamento para a Série A2 ficou para trás no Minas Brasília. Após mais de um mês depois da derrota em casa para o Palmeiras-SP, o tricampeão de Brasília “vira a página” e volta suas atenções para o Candangão Feminino, previsto para o mês de outubro.

Segundo informações de bastidores, o Minas Brasília recomeça as suas atividades na próxima segunda-feira (2) e algumas coisas começam a ser definidas. Em comunicado divulgado em suas redes sociais, o time anunciou o desligamento de três atletas: a atacante peruana Steff Torres (foto acima), a volante Alê Brito e a meia Brenda Fernandes.

Promovido a treinador na reta final do Brasileirão, Davih Rodrigues segue no comando do time para a disputa do estadual deste ano. Caberá ao técnico decidir sobre eventuais mudanças no elenco, e avaliar as atletas da base que disputaram os Campeonatos Brasileiros Sub18 e Sub16 além de possíveis reforços.

O arbitral que definirá formato e clubes do Candangão feminino ainda não está confirmado, mas deverá ocorrer na primeira metade do mês que vem pela Federação de Futebol do DF. Em 2020, o Campeonato precisou ser “estendido” para este ano em razão dos efeitos da pandemia, com Real Brasília e Minas Brasília decidindo o título.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *