Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Em jogo de seis pontos, Gama busca a primeira vitória em casa

Nesse sábado (31), o periquito recebe o Porto Velho no Mané Garrincha, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão Série D. No primeiro turno, os times se enfrentaram e empataram por 1×1. A partida se inicia às 15h, e terá transmissão ao vivo na plataforma Eleven Sports, em parceria com a CBF TV.

Gama

O alviverde perdeu para o Goianésia na última rodada, jogando fora de casa e após sair ganhando. A equipe candanga não consegue um triunfo desde a primeira rodada, quando venceu o Jaraguá, e por isso, precisa vencer para sonhar com a classificação para a segunda fase.

Mesmo com apenas uma vitória em oito jogos, o Gama ainda acredita na classificação. O técnico Marcelo Caranhato segue sem contar com os jogadores Elias (meia), Elizeu (volante), Vitor Xavier (atacante), Flávio (atacante), Germano (meia) e Romarinho (lateral-esquerdo) – Todos por lesão. O atacante Íkaro foi relacionado para a partida, mas ainda é dúvida para o jogo, já que saiu lesionado na última partida.

Porto Velho

Com gol nos últimos instantes da partida, o Porto Velho conseguiu o empate contra o Nova Mutum pela última rodada. A Locomotiva vem de três empates e, assim como o Gama, só tem uma vitória. A equipe vem de três empates e também precisa da vitória para tentar se recolocar na briga por uma vaga no mata-mata.

O atual campeão rondoniense contará com o retorno de dois jogadores para o compromisso deste sábado. São eles o volante Felipe Sorbara e o atacante Índio. Felipe cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição do técnico Tiago Batizoco. Já o atacante Índio se recuperou de lesão e também é mais uma opção ao treinador.

FICHA TÉCNICA

GAMA x PORTO VELHO

Campeonato Brasileiro Série D – Primeira Fase – Grupo A05 – 9ª rodada
Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF), 31/07/2021, 15h

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Assistente 1: Milton Jeronimo Souza Alves (DF)
Assistente 2: David Sousa Santana (DF)
Quarto Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa (DF)
Analista de campo: Jamir Carlos Garcez (DF)

Provável Gama
Victor Hugo; Gabriel ( Toninho ), Wallace, Wendel, Gabiga; Paulinho, Rafael Carrilho; Felipe Menezes, Mailson, Jefferson e Hugo Almeida ( Íkaro)
Técnico: Marcelo Caranhato.

Provável Porto Velho
Wellington; Everaldo, Maurício Leal, Jobert e Lucas Bala; Felipe Sorbara, Fagner, Panda e Emerson Bacas; Keko (Índio) e Lopeu.
Técnico: Tiago Batizoco.

Filipe Fonseca

Técnico em Informática e Estudante de jornalismo. Falo e escrevo sobre esportes e músicas. Torcedor nas horas vagas.

Filipe Fonseca tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Filipe Fonseca

Filipe Fonseca

Um comentário em “Em jogo de seis pontos, Gama busca a primeira vitória em casa

  • Avatar
    31 de julho de 2021 em 10:41
    Permalink

    Vamos vencer Gamão do Povão do meu coração, com fé em Deus…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *