Foto: Victoriano Callado

Em clima de decisão, Cresspom recebe Ceará pela Série A2

Neste domingo (11) o Cresspom fará o primeiro jogo válido pelas quartas de final do Brasileiro Série A2 2021. O confronto será contra o invicto Ceará-CE, e quem passar dessa fase comemorará o tão sonhado acesso à elite em 2022.

Será a terceira chance de ambas as equipes de conseguirem alcançar a primeira divisão. Na última vez que disputou a competição em 2019, as Tigresas não conseguiram passar da primeira fase. Já o Vozão acabou eliminado ano passado pelo Botafogo-RJ justamente nas quartas de final.

CRESSPOM

Depois da sofrida classificação nos pênaltis sobre o Fortaleza-CE semana passada, o time comandado pelo técnico Robson Marinho vem confiante em poder buscar o acesso agora diante do Ceará. O time conta com força máxima e treinou durante a semana visando os confrontos.

Marinho conta com o retorno da zagueira Dani Rezende depois de um bom período afastada por problemas pessoais. A dúvida está no ataque: em boa fase, a atacante Novinha pode ganhar a titularidade no lugar da artilheira Katyele. Na zaga, Andiara deverá permanecer fazendo dupla com Camila.

CEARÁ-CE

Com 100% de aproveitamento e um dos melhores ataques da série D, o Ceará-CE vem embalado para Brasília depois de se classificar com tranquilidade sobre o Botafogo-PB. Assim como o adversário, o técnico Erivelton Gomes vem com força máxima para buscar o resultado positivo mesmo fora de casa.

FICHA TÉCNICA

CRESSPOM x CEARÁ-CE

Campeonato Brasileiro Série A2 Feminino 2021 – Quartas de Final – Jogo de Ida
Estádio Abadião, Ceilândia-DF, 11/07/2021, 15h

Árbitro : Marcello Rudá (DF)
A1: Lehi Sousa (DF)
A2: Marconi Souza (DF)
Quarto Árbitro: Leandro Almeida (DF)
Analista de Campo: Jamir Garcez (DF)

Cresspom

Alessandra; Buga, Camila, Andiara e Rato; Altamires, Eliúde, Isabela e Bárbara; Katyele (Novinha) e Moara
Técnico: Robson Marinho

Ceará-CE

Ellen; Mari, Karen, Ray e Rafa; Bia, Thay, Nat Rodrigues, Lyvian e Jady; Michele Carioca
Técnico: Erivelton Gomes

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2840 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *