Gama vai às compras e anuncia lateral direito

Fora da zona de classificação para a segunda fase da Série D, o Gama que não vence há quatro rodadas decidiu reforçar seu elenco. O Periquito utilizou suas redes sociais para anunciar o lateral direito Toninho Paraíba (foto acima).

Com 29 anos, Toninho Paraíba foi revelado pelo Botafogo-PB e antes de chegar ao Gama passou pelo Treze-PB, Boa Esporte-MG e Paraná Clube. Seu último clube foi o Rio Claro-SP, clube que disputou a série A2 do Paulistão e bateu na trave na luta pelo acesso, sendo eliminada nas semifinais pelo Água Santa.

Segundo notícias de bastidores, o clube não deve parar por aí e deverá anunciar mais reforços a fim de reagir na série D. O Gama volta à campo neste sábado às 16:30 diante do Porto Velho-RO em Rondônia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

2 comentários em “Gama vai às compras e anuncia lateral direito

  • Avatar
    7 de julho de 2021 em 09:43
    Permalink

    Boa sorte Toninho Paraiba. Agora falta um atacante que saiba fazer gols, o zagueiro Emerson e o meio campo Tarta. Vamos subir Gama…

    Resposta
    • Avatar
      7 de julho de 2021 em 17:46
      Permalink

      Concordo Plenamente, alem do Emerson e Tarta, é preciso de um goleiro de confiança.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *