Foto: Igo Estrela/Metropoles

Rodrigo Fumaça rescinde com Brasiliense

Contratado no final do ano passado, o atacante Rodrigo Fumaça não é mais jogador do Brasiliense. O atleta que veio do Manaus FC como esperança de gols no Jacaré acabou não vingando no time e deixa o campeão candango com apenas um gol marcado na temporada.

Apesar de ter bastante mercado, seu provável destino ainda não foi definido. O Brasiliense, que está com elenco de cerca de 35 atletas, ainda tem jogadores que não estrearam com a camisa amarela, como os meias Hiwry (ex-Unaí) e Alan Mineiro (Vila Nova-GO).

Outro atleta que estava “encostado” no elenco era o atacante Elifran, contratado ano passado pelo Jacaré, mas que passou um bom tempo se recuperando de lesão e não teve oportunidades pelo time em partidas oficiais. Depois de ser emprestado para o Luziânia nas semifinais do Candangão deste ano, o jogador voltou a ser emprestado, dessa vez para o Tocantinópolis-TO, para a disputa da Série D.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2740 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *