Minas Brasília conhece adversárias no Brasileirão Feminino sub-18

O Minas Brasília conheceu na tarde desta segunda feira (7), o seu caminho no Brasileirão Feminino sub-18. A equipe estará no grupo A e enfrentará um adversário conhecido, o Fluminense, que é o atual campeão da competição.

No caminho da equipe também estará o Flamengo, que no ano passado foi eliminado na segunda fase e o Cuiabá, que estreia na competição. No Ano passado, as Mini Minas foram eliminadas ainda na primeira fase.

As candangas ainda estão fechando o grupo, e ainda não anunciaram quem comandará o time. Algumas atletas do elenco principal que subiram depois de se destacar na base devem fazer parte do time, como a goleira Janny, a lateral Madu e a volante Alê Brito.

A equipe também terá atletas que se destacaram com passagens pela Seleção Brasileira. O nome mais falado e que é uma grande aposta para o futuro é o de Giulia, que vem sendo constante nome nas convocações. Outras duas atletas que passaram pela seleção e deverão estar no grupo são a zagueira Ana Beatriz e a meia atacante Maria Vitória.

A competição está prevista para começar no dia 6 de julho. Confira todos os times participantes do Brasileirão sub-18.

Grupo A:
Fluminense
Flamengo
Cuiabá
Minas Brasília

Grupo B:
Inter
Sport
América MG
Athletico PR

Grupo C:
São Paulo
Vitória
Grêmio
Iranduba

Grupo D:
Santos
Atlético MG
Ceará
Audax

Grupo E:
Ferroviária
Chapecoense
Atlético GO
Juventude

Grupo F:
Kindermann
Fortaleza
Corinthians
Bahia

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 431 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *