Dupla campeã do Torneio Iniciante Misto, Carol e Tenório

Torneio de futevôlei movimenta a modalidade no Entorno do DF

Começou na sexta feira (29) a Copa França, um torneio de Futevôlei que reúne atletas de todo Distrito Federal e entorno. A competição acontece na Arena França, que fica em Cidade Ocidental.

O torneio de estreia foi o Iniciante Misto, onde atletas homens e mulheres jogam juntos em busca do título. Ao todo, oito duplas participaram e se enfrentaram até chegar às semifinais.

No primeiro jogo, A dupla Carol e Tenório dominou a partida e venceu com certa facilidade a dupla Bruno e Thays por 18×6. Já na segunda semifinal, o jogo foi mais disputado, e terminou em 18×16 para a dupla PC e Naty, que venceu a dupla da casa Emerson e Luaninha.

Na final, o jogo começou bastante disputado, e as duplas trocaram pontos até que Carol e Tenório abriram 10×5 no placar. A dupla seguiu abrindo vantagem, e conseguiram manter o placar favorável até o final, vencendo por 18×6.

A competição seguirá durante o final de semana, e quem quiser acompanhar os jogos poderá ir à arena, seguindo os protocolos necessários contra a covid-19.

O torneio de Iniciantes começou às 9h deste sábado (29), e amanhã, teremos a largada na Categoria C. Todas as competições pagam mil reais ao vencedor,

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 462 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *